domingo, 16 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE JOSÉ JUNIOR

Comemorar ou não comemorar o aniversário de 50 anos? 
Afinal, fazer meio século de vida é ou não é uma benção, um privilégio?

Claro que sim!!!
Esta data deve ser imensamente comemorada. Cada detalhe é importante: a escolha do tema da festa, do convite, da lista dos convidados, do bolo, etc... Vale a pena cada momento pensado e trabalhado para que a festa dê certo e  o aniversariante se sinta feliz.
No dia 15 de setembro comemoramos o aniversário de José Junior, foi uma festa animada onde  metaforiacamente falando o aniversariante era o REI do pedaço.


Bolo personalizado

Convite do aniversário

Música ao vivo










Hora da Homenagem: "Arquivo Confidencial"

Parabéns José Junior por está data natalícia. 
Que sua felicidade se duplique, sucesso e muita saúde!
Muito amor!!!!

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,  somente uma época na vida de cada pessoa  em que é possível sonhar e fazer planos  e ter energia bastante para realizá-las  a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente  e desfrutar tudo com toda intensidade  sem medo, nem culpa de sentir prazer. 
Fase dourada em que a gente pode criar  e recriar a vida,  a nossa própria imagem e semelhança  e vestir-se com todas as cores  e experimentar todos os sabores  e entregar-se a todos os amores  sem preconceito nem pudor. 
Tempo de entusiasmo e coragem  em que todo o desafio é mais um convite à luta  que a gente enfrenta com toda disposição  de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,  e quantas vezes for preciso. 
Essa idade tão fugaz na vida da gente  chama-se PRESENTE  e tem a duração do instante que passa.(Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Festa linda!! Família linda!! Parabéns pela festa maravilhosa onde os convidados se sentirão a vontade e o clima era legre e festivo.
    Bjks em todos.
    Edinelza Cesar Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Linda festa e muita emoção em um vídeo feito com muito amor pela sua esposa Ana e sua Filha LAURA FERNANDA.Com a colaboração especial de sua mãe Warlene . Beijos

    ResponderExcluir